10 setembro 2009

Só um pouquinho de glamour

Vejam como são as coisas. No alto dos meus 25 anos e com a vida corrida de quem procura, procura, e não acha, acabo de receber o convite para participar como VIP de um projeto da Sempre Livre. Pergunta óbvia: como? Resposta nem tão óbvia assim: blogando. Não, vocês não leram errado: b-l-o-g-a-n-d-o. Maravilha, não?!

Eu sei que muita gente pensa que esse ‘negócio’ de blogar dá em nada. A esses posso dizer que os blogs já me trouxeram agradabilíssimas surpresas: aulas, palestras, reportagens, visibilidade profissional, amizades. Agora veio o convite para esse programa reservado exclusivamente às mulheres – uma espécie de clube da Luluzinha, é verdade – com salão de beleza (para minhas unhas roídas, espinhas na cara e cabelo de fuá... ), cinema (adoro!), estúdio de fotos (antes e depois?), distribuição de brindes (e roga o ditado: de graça, até injeção na testa! ) etc.

A proposta do encontro é reunir mulheres ligadas pelo mundo virtual num espaço real. Jornalisticamente falando, daria uma ótima pauta. Fortaleza, Natal e Recife já receberam o projeto que, depois de Maceió, zarpa para Salvador. Só lembrando: TODAS as mulheres que estiverem precisando de um ‘tapa’ no visual podem usufruir da Carreta Sempre Livre, das 9 às 18h, no estacionamento da Casa Vieira, bairro Farol, até esta sexta-feira (11).

Já as VIPS, como eu , terão um horariozinho todo especial depois do expediente. Cuida-se Gisele Bündchen!

Imagem: Divulgação.

8 comentários:

Fabiana disse...

Hum, acho que encontrarei vc por lá viu? Recebi esse convite terça feira, fiquei empolgada, me achando, kkk.
Ia colocar agora no blog essa propagando ai, rs. Vou lá, não vai ser o mesmo texto que o seu LÓGICO, mas dá p tapiar.
kkk, cabelo de fuá, rsrs, só vc mesmo.

Bjsss

Eduardo Leite disse...

KKKKKKKKKKKK "unhas roidas, espinhas na cara e cabelo de fuá". Você é ótima. Eu vi já essa carreta na frente da casa vieira, mas não sabia o que era :x Valeu por me informar

Sobre o post no meu blog, já passou :D Eu só estava muito abusado com o mundo quando escrevi (anteontem), aí veio uma boa noite de sono e já melhorou tudo.

Beijo

Tadeu Fontes disse...

Oláa!! Agradecendo a visita, vc vê que eu segui seus sábios conselhos liberando os comentários, só espero te ver tbém no Twitter, que pode ser utilizado não só pra dizer o que se está fazendo. Inclua o link das suas atualizações no mini-blog, com certeza com seu talento natural vc fará bons contatos. Bjo, tudo de bom, parabéns por participar do projeto.

Salomão Miranda disse...

Oi Isolda!

Quem diz que blogar não dá em nada está pensando na questão financeira, porque aí realmente é bem complicado ganhar dinheiro com blog (mesmo existindo exemplos de sucesso).

Rafael Belo disse...

Detesto ouvir que blog não dá em nada até quando não ouço! Aooo Is, nem precisa de tapa linda hehehe beijos
ah, finalmente fiz um blog s´ode fotos
http://captandomovimentos.blogspot.com/
abraços de sexta

Janine disse...

É nóis Isolda! Tava precisando de uma repaginada mesmo, de repente arrumo até um namorado depois da transformação =P

Jamylle Bezerra disse...

Também achei o máximo esse convite, pena que não pude ir. Esse trabalho de assessoria com redes sociais ainda vai render bons frutos... gostando cada vez mais de blogar. E vc foi a minha incentivadora nº1. Beijosss

Isolda Herculano disse...

No final das contas, não pude comparecer ao evento. Mas vem aí mais um desses, proporcionado pela imensa rede social do ‘pontocom’. E estarei por lá sim. Depois aviso com mais detalhes.

Abraços.